Bahiana broadcasts lecture to SIG Telepsychiatry

Prof. Milena Pondé talks about Pervasive Developmental Disorder.

This Friday, November 25, from 10 am, the Bahiana vai transmitir mais uma videoconferência do SIG Telepsiquiatria, dentro da Rede Universitária de Telemedicina  (RUTE). Com o tema “Relação entre percepção dos pais sobre o problema dos seus filhos e o diagnóstico psiquiátrico de Transtorno Invasivo do Desenvolvimento”, a palestra-aula será apresentada pela Prof.ª Dr.ª Milena Pondé, na sala de videoconferência do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais (CEDETE).

GIS TELEPSYCHIATRICS

25/11/2011

Timetable
10am to 12pm

CEDET

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas

Theme
Relationship between parents' perception of their children's problem and the psychiatric diagnosis of Pervasive Developmental Disorder

Presenting Institution
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Prof. Dr. Milena Pereira Pondé

OBS: Essa sessão também será transmitida ao vivo pela internet, via videostreaming. Para assistir, acesse o site Rute (http://www.rute.rnp.br) e clique em “Mais informações” no anúncio da sessão que fica localizado no calendário de próximos eventos.

Requirements for receiving the transmission: 512 Kbps internet bandwidth and Windows Media Player plugin installed in the browser or QuickTime.