Bahiana promotes the III Congress Labyrinth of Autism: taking care of parents and children.

Event is aimed at students and health professionals.

Discuss the main themes related to interventions in the context of caring for parents and children in the Autistic Spectrum Disorder (ASD). This is the purpose of the third edition of the Congress Labyrinth of Autism: taking care of parents and children, carried out by Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O evento acontece nos dias 2 e 3 de agosto, a partir das 8h, no Campus Cabula. Serão disponibilizadas 200 vagas, e as inscrições podem ser realizadas através do site inscricoes.bahiana.edu.br (em breve).

O transtorno do espectro autista é uma condição crônica de saúde em que as pessoas que apresentam esse quadro possuem alterações em três eixos principais: atrasos na comunicação verbal e não verbal; Interação social e comportamentos repetitivos. O Congresso LABIRINTO vai desenvolver uma rede de discussão sobre o aperfeiçoamento no cuidado a pessoas com TEA e o papel dos pais nesse processo de acompanhamento do indivíduo.

The event's program will feature lectures that address the cognitive, emotional and behavioral manifestations of people with such a clinical condition and how the diagnosis and clinical interventions need to be performed.

O quê: III Congresso Labirinto de Autismo: cuidando dos pais e dos filhos.
Quando: 2 e 3 de agosto de 2019
Horário: das 8h às 18h (sexta-feira) / das 8h às 13h (sábado)
Where: Cabula da Campus Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. | Address: Rua Silveira Martins, nº 100 – Cabula, Salvador (BA).

Investments:

Until 03/06